terça-feira, 28 de maio de 2013

Seguem abertas inscrições para o Vestibular 2013.2 da AESGA



Continuam abertas as inscrições para mais um processo seletivo da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), com vagas para os cursos que compõem as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para o Vestibular 2013.2 da AESGA estão disponíveis 250 vagas, distribuídas para os cursos de Administração em Empreendedorismo, Direito e Engenharia Civil.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 100,00 (cem reais) e acontecem até o dia 2 de junho. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 6 e 9 de junho, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 24 de maio. As provas para este segmento acontecem no dia 28.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

O PROCESSO SELETIVO

VESTIBULAR 2013.2

Inscrições abertas até 2 de Junho
Provas: 9 de Junho

PORTADORES DE DIPLOMA, TRANSFERIDOS E REINTEGRADOS

Inscrições abertas até 24 de Maio
Provas: 28 de Maio

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.com.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216. Contato: CESPA - (87) 9945-3030 ou (87) 9945-2928.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.