terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura inicia obras de pavimentação na COHAB II. Confira as ruas contempladas.

O próprio prefeito foi conferir pessoalmente o início das obras na Cohab II

O Governo Municipal de Garanhuns iniciou nesta terça-feira, 07, as obras de asfalto e drenagem de seis ruas do Conjunto Residencial Francisco Figueira, popularmente conhecido como COHAB II. Segundo a empresa responsável pelos serviços, a ANCAR, o trabalho começa com a topografia, o rebaixamento de pena d´água e a tubulação para as águas servidas. Os canos de concreto que serão usados para a drenagem de águas pluviais já estão espalhados na Rua 45, chamando a atenção dos moradores do bairro.

Hoje o prefeito Izaías Régis visitou a COHAB II. Teve gente que se surpreendeu com os canos e mais ainda com a presença do governante do município andando pelas ruas do bairro. "Essa obra vai ser uma benção para nós. Nós nunca tínhamos encontrado um prefeito na nossa porta depois da eleição. O prefeito Izaías veio e ainda para trazer a notícia do nosso asfalto. Estamos numa alegria só", comentou a dona de casa Verônica Melo, moradora do Conjunto Francisco Figueira.

A Prefeitura de Garanhuns vai asfaltar as seguintes ruas da COHAB II: Alódia Valença, Luiz Gonzaga, Raimundo Clemente da Rocha, Cláudio Alves de Moraes e Rua 18. Na Rua 45, que já tem calçamento, serão colocados tubos para drenagem das águas.

O prefeito Izaías Régis anunciou essas obras no dia em que fez um balanço dos primeiros 100 dias de administração. Agora a pavimentação e os serviços de drenagem nas ruas citadas começam a virar realidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.