domingo, 5 de maio de 2013

REPERCUSSÃO: Show histórico de Andrea Amorim e seus amigos de Garanhuns

Momento do show em que Andrea Amorim recebe Diorges Albuquerque

PARA VER FOTOS DO SHOW, CLIQUE: Portal Comércio de Garanhuns


Do blog do Jornal Sináculo / Selma Mello

O Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante abriu suas portas e foi o local ideal para os fãs do bom e da perfeição, na noite passada, e a loira e linda Andrea era a estrela que todos queriam ver.

A pergunta que não se calava era – ele estaria na hora, como ela apareceria para todos?

Felizmente, ela estava lá, trocando os trajes de uma roqueira, rebelde sem causa. que marcaram os seus primeiros dias em estádios dos anos 90 por um preto e prata clássico, fino e com ares de mulher madura, segura e que encontrou na música o seu ideal de vida. 

A lendária – e controversa – loiríssima sabe como fazer um bom show, dando uma exposição energética após levar ao palco um impressionante show de luzes, mesmo se às vezes da platéia um pouco mais agitada gritasse e se esforçassem para alcançar algumas das suas famosas notas altas com os delírios: linda, perfeita, adoro e coisas similares que deram um ar de graça e satisfação dentro de um show emocionado, arrojado e realizado mais com o coração e a emoção do que propriamente um show técnico deixando, mais uma vez, a certeza de que causaram uma boa impressão e de que a valorização dos nosso ouro precisa ser, urgentemente, ressaltada.

Não havia muita conversa, era música, convidados e emoção sem parar. Do jeito que deve ser.

Falar individualmente de cada convidado seria perda de tempo pois só quem viu poderá guardar na alma e no coração aqueles momentos mágicos de grandeza e de céu estrelado.

O dia de glória e de emoção, vivido na cidade de Garanhuns, pode ter ido embora mas os clássicos da mais pura MPB e Bossa Nova apresentados pelos magnifícos artistas garanhueneses Marcos Cabral, Leo Noronha, Michelly Dos Anjos, Hercinho,Zeh Cristo, Washington Carlos, Alexandre Revoredo, Lílian Ferreira, Diorges Albuquerque e Ronaldo Cesar garantiram que a vitrine fantástica desse celeiro de celebridades e talento continuará a ser uma força a ser reconhecida , admirada e prestigiada, sempre!.

Nossos parabéns aos convidados, a minha mais do que amada Andrea e família, integrantes das comunidades de rede de relacionamentos, lá presentes, sociedade artística, autoridades e a Garanhuns por saber o valor que ela tem e encerra. 

Selma Melo 
Blog do Jornal Sináculo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.