sábado, 4 de maio de 2013

Andrea Amorim recebe amigos em pocket show no Centro Cultural



A ideia era simples, reunir alguns amigos para brincar ao redor de um violão. Seria Andrea Amorim, de passagem por Garanhuns, acompanhada do maravilhoso violão de Marcos Cabral, no Bar Vagão, no primeiro andar do Centro Cultural.

Mas a ideia foi crescendo, repercutindo, e muitas pessoas confirmando a presença, tanto para participar do pocket show quanto para assistir a estes grandes encontros.

Assim, decidiu-se levar para o palco do Centro Cultural, Andrea Amorim & Convidados: Marcos Cabral, Hercinho Gouveia, Léo Noronha, Alexandre Revoredo, Zeh Cristo, Lilian Ferreira, Michele dos Anjos, Washington Carlos, Rudy Barros,  Diorges Albuquerque e Ronaldo César. 

O DJ Paulo Pezão, que fará uma discotecagem brasileira de vinil no Vagão. Segundo Saullo Paes, um dos incentivadores e produtores, trata-se de um encontro memorável e único, que ficará na história da música em Garanhuns. Imperdível! 

Saullo Paes, pelo facebook, onde está sendo feita toda mobilização, informa que logo após as apresentações, a cantora Andrea Amorim e seus convidados marcarão presença VIP no espaço Vagão. A entrada será exclusiva para convidados e será cobrado o couvert artístico no valor de R$5,00.

SERVIÇO: 
Pocket Show Andrea Amorim & Convidados |CD Bossa de Alma Nova
4 de maio (sábado), às 20h | Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti | Garanhuns
Entrada: Aquisição do CD autografado R$10

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.