quarta-feira, 8 de maio de 2013

SINAL DIGITAL: Leitor cobra melhor qualidade dos sinais de TV no interior do estado



Caro Ronaldo,

Assíduo leitor deste blog e certo de que esse espaço é e sempre será voltado para bem informar a nossa população, gostaria de lhe sugerir que fossem buscadas providências com vistas a garantir aos pernambucanos do interior a mesma qualidade do sinal de televisão que é assegurada àqueles que moram no Recife e na Região Metropolitana, pois em pleno ano da Copa das Confederações e nas vésperas da Copa do Mundo do Brasil nos deparamos com um quadro de grave discriminação, sequer tendo acesso à programação em HD.

Um fraterno abraço e aguardo adesão a essa causa.

Atenciosamente,

Romualdo Siqueira França
.
AGORA COMIGO: É impressionante como a TV tem uma péssima qualidade em Garanhuns, principalmente a TV Asa Branca, retransmissora da Globo, e que tem os 40 programas mais assistidos da televisão brasileira, e praticamente a exclusividade do futebol nacional.

No domingo retrasado, precisei rebolar para conseguir, mais ou menos, melhorar as condições de recepção em casa para assistir Santa Cruz e Náutico. Mesmo sabendo que a maioria das pessoas têm parabólica, é preciso entender que a vida acontece no regional, e as pessoas precisam captar ainda de forma analógica os canais locais.

Como disse o Romualdo, estamos recebendo uma Copa do Mundo, e seria interessante que antes do resto do mundo, o nosso próprio povo tivesse condições de assistir em alta qualidade.

Está aí uma boa causa: Queremos Sinal Digital em Garanhuns!



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.