sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sivaldo Albino recebe prefeitos Ricardo Teobaldo e Genaldi Zumba



O Vereador Sivaldo Albino recebeu nesta sexta feira (10) a visita dos Prefeitos Ricardo Teobaldo (PSDB)  de Limoeiro e Genaldi Zumba (PSD) de São João. O objetivo do encontro, além de estreitar os laços de amizade, foi a troca de experiências e a discussão de projetos regionais, como também as eleições de 2014. Ricardo Teobaldo vem trabalhando para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. 

“É com muita satisfação que recebo esses dois grandes prefeitos, iremos ser parceiros e queremos o melhor para o Estado de Pernambuco, frisou Sivaldo Albino. Além do Vereador Sivaldo Albino (MD*) participaram também do encontro os Vereadores Gersinho Filho (PSB), Carla de Ze de Vilaço (MD) e Haroldo Vicente (PSDB), o suplente de vereador Prof. Carlos Roberto (MD),  e membros do MD como Marquinhos da Boa Vista e Prof. Antônio Vilela, além de outras lideranças.

Ricardo Teobaldo foi duas vezes deputado estadual e duas vezes Prefeito de Limoeiro. "Fomos reeleitos e com uma administração com mais de 80% de aprovação. Nosso trabalho tem repercutido em toda a região, e temos lideranças conosco em 18 municípios da região. Estamos conversando e ampliando as amizades e as parcerias" - afirmou o prefeito de Limoeiro.

*MD é o Partido da Mobilização Democrática, que nasceu da fusão do PPS com o PMN.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.