sábado, 11 de maio de 2013

Usuário arretado com a Jotude


Ontem a noite, um microônibus da Jotude quebrou, praticamente na saída de Garanhuns. As quebras têm sido constantes, assim como os atrasos...No caso de ontem, o ônibus saiu com uma hora depois do informado e quebrou entre Neves e Jupi. São passageiros que têm suas responsabilidades, horários a cumprir e precisam utilizar os coletivos.

Outras situações como má conservação de ônibus, terceirização de linhas e veículos têm sido relatadas por quem utiliza os serviços da empresa que detém a hegemonia de algumas linhas a partir de Garanhuns, tanto que foi até objeto de requerimento do vereador Audálio Filho, na última sessão da Câmara.

Esta questão, assim como a situação do Terminal Rodoviário precisa ser debatida de forma que se resolvam definitivamente os problemas.

A foto e a reclamação é do Jonny Ferraz, e neste momento já conta com mais de 100 compartilhamentos no facebook. Isto é ruim, muito ruim!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.