sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereador quer saber o que os comerciantes do Mercado 18 de Agosto querem na reforma do prédio


O vereador Alcindo Correia (PRB), viajou até a cidade de São Paulo, para passar o dia das mães com sua mãe, mas antes da viagem se reuniu com sua equipe de trabalho, para colocar em prática , uma de suas promessas de campanha, conforme ele mesmo fez questão de frisar. O objetivo é " ouvir a população".

Sua equipe foi até o mercado 18 de Agosto, para ouvir os comerciantes, e saber o que realmente eles esperam que seja feito naquele local, e aproveitou para entregar cópias do requerimento, onde pede a reforma do citado mercado. 

Um dos entrevistados foi o Seu Né , que desde 1968 é comerciante de carnes no mercado, "queremos a reforma do 18 de agosto, no passado ouvimos muitas promessas e nada aconteceu, tenho fé que ainda vou ver esse mercado em condição bem melhor, disse Seu Né. 

Essa ideia de ouvir a população é uma consequência, um reflexo daquilo que foi proposto por mim em campanha política, que foi de ser um fiscal da vida pública, das questões relativas ao bem estar da população”, explicou o vereador.

Da Assessoria do Vereador

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.