segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vereador solicita novos abrigos para passageiros


Há muito tempo que os usuários de transporte coletivo da nossa cidade, reclamam da precariedade dos abrigos existentes nos pontos de ônibus, gerando desconforto aos passageiros, estudantes, trabalhadores e aposentados que utilizam o transporte diariamente.

Nessa quinta 23, em mais uma Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Alcindo Correia, apresentou requerimento, solicitando a troca dos abrigos para usuários do transporte coletivo, por abrigos mais modernos que ofereça mais conforto e segurança.

Justificando seu pedido , o vereador salienta que na gestão passada, prometeram que os abrigos seriam trocados por outros mais modernos, e que ofereceriam mais segurança aos cidadãos da Cidade das Flores.

tudo não passou de especulações, e quem sofre é a população, que utiliza o transporte em seu dia-a-dia, seja para ir trabalhar, ir a escola ou ao comércio local fazer as suas compras, entre outras coisas, ficando assim sob o sol e chuva aguardando os coletivos .

Da Assessoria do Vereador Alcindo Correia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.