terça-feira, 21 de maio de 2013

Vigilância Sanitária tem nova viatura

A prefeitura de Garanhuns entregou uma nova viatura à Vigilância Sanitária do município. Esta foi uma das  iniciativas após uma reunião realizada há mais ou menos 30 dias na prefeitura. Esta Reunião contou com o Secretário de Administração e os representantes da Vigilância Sanitária, Dra Katarina , Dra Verônica e Adilso Azevedo. Além da nova viatura, outros assuntos foram debatidos, como pedido de material, apoio à equipe da VISA, contratação de pessoal técnico e a implantação do Laboratório de Análise de Água. 

Com este primeiro atendimento, os representantes da Vigilância Sanitária ficaram muito satisfeitos, na esperança de ter as condições perfeitas para a ampla execução de suas atividades. 

Os técnicos da Vigilância Sanitária geralmente são muito cobrados, e têm uma função social das mais importantes, principalmente na prevenção de doenças e outros males à população. Precisam ser realmente mais valorizados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.