domingo, 12 de maio de 2013

Vôlei Masculino de Garanhuns é ouro no Campeonato TV Asa Branca‏



A equipe masculina de voleibol de Garanhuns foi a campeã da edição 2013 do Campeonato TV Asa Branca de Vôlei. Os rapazes enfrentaram na noite de hoje (11) a seleção de Caruaru, em Belo Jardim, e venceram por dois sets a um. Com a conquista, o grupo traz mais uma medalha para o município e se torna tricampeão da competição, que é realizada uma vez ao ano.

Depois de muito treino e várias etapas, o resultado positivo foi alcançado. Para o diretor de Esportes, César Brasil, vitória merecida. “É um time esforçado. Estamos todos muito felizes com essa conquista, mais uma para guardarmos na história de nossos atletas. Vamos continuar incentivando a prática esportiva”, ressaltou.

O chefe de Divisão de Esportes, Samuel Guedes, que também acompanhou de perto as etapas, afirmou que a vitória é resultado do trabalho em equipe. “Ambos os times participaram com garra, deram seu melhor. A felicidade é máxima. É orgulho nosso trazer essas medalhas para o município”, completou.

FEMININO – As meninas do vôlei de Garanhuns também subiram ao pódio. Elas ficaram no 3° lugar da competição, levando a medalha de bronze.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.