quarta-feira, 12 de junho de 2013

AMTT: Mototaxistas são convocados para emplacamentos



O Governo Municipal, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), convoca todos os permissionários do serviço de transporte remunerado em motocicletas (moto-táxi), devidamente habilitados após processo seletivo e cadastramento a comparecer a sede da Autarquia, no período de 10 de junho a 10 de julho, no horário das 8 às 14 horas, a fim de dar entrada no processo de emplacamento.

O processo de emplacamento é relativo aos veículos usados para o serviço de transporte de passageiros remunerado em motocicletas – Moto táxi – deverão estar devidamente registrados na categoria aluguel.

Já com relação as demais pendências documentais, a AMTT informa que o prazo final e improrrogável para saná-las será até às 14 horas do dia 16 de agosto de 2013. É importante frisar que o não comparecimento nas datas citadas acarretará na revogação da permissão concedida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.