sábado, 1 de junho de 2013

Blog Panorama Garanhuns está de volta

No dia 5 de Fevereiro deste ano, o Blog Panorama Garanhuns fechou as portas por falta de recursos para a sua manutenção. Foram cerca de três anos de muito envolvimento, especialmente com as causas de Garanhuns.

Tivemos sempre momentos de crescimento, chegando a ultrapassar a casa dos mais de três milhões de visualizações (3.154.683).

Notamos que mesmo parado, isto é, sem novas postagens, o blog continuou com uma audiência regular, estando hoje, quase quatro meses de paralisação, como número de 3.654.929 visualizações, o que mostrou, pelos números, que continuou vivo.

Durante esse tempo de paralisação, estudamos e buscamos uma alternativa para voltar o nosso serviço aos queridos internautas.

Mesmo sabendo que críticas poderão acontecer, resolvemos radicalizar e direcionar o blog, enfocando moda, beleza e saúde, que tem tudo a ver com qualidade de vida.

Com nova cara, o blog estará dando dicas importantes para grande parte dos nossos leitores, abrindo espaço para um novo público alvo.

Partindo de Garanhuns para o mundo, Panorama Garanhuns atuará com outro formato editorial visando, além de informar, incentivar positivamente os seus leitores, abrir o espaço para divulgação e comercialização de produtos afins.

Esperamos que você ajude na divulgação de que voltamos ao ar com novidades. Por favor, compartilhe para os seus amigos nas redes sociais e fanpages. Ficaremos muito agradecidos por sua força neste novo desafio. Neste momento de retorno, preciso muito de sua colaboração para voltarmos a audiência que tínhamos antes de parar.

Um beijo no seu coração,

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.