quarta-feira, 5 de junho de 2013

Câmara de Garanhuns abre as portas para a Transparência‏


A Câmara de Vereadores de Garanhuns tem investido na cidadania, na informação e no serviço à população, com mecanismos que possibilitam o desenvolvimento econômico e social do município.

Mais uma prova será dada nesta quinta-feira, dia 06, às 9h, quando os vereadores recebem a CGU - Controladoria Geral da União, em uma reunião especial, com a palestra do Auditor Abelardo Lopes, que versará sobre as Leis de Transparência Pública e fará a divulgação do Programa Brasil Transparente da CGU.

A mesa diretora da Câmara, sob a presidência de Audálio Ramos Filho, fará no evento o lançamento do seu novo site e do Portal da Transparência do Legislativo Municipal, que foram criados por alunos de Ciência da Computação da Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Garanhuns.

"Todo aquele que exerce um cargo público tem a obrigação de dar transparência à sua atuação. Isto é lei e serve para instituições como a nossa, por isto tratamos como prioridade, oferecendo aos cidadãos de Garanhuns cada vez mais informações da atuação parlamentar e da gestão da Câmara de Vereadores" - afirmou Audálio Filho, que complementa: "Ficamos felizes de ver duas importantes ações, através da transparência e do Concurso Público que está em estudo na Câmara, possibilitar uma nova fase e imagem do legislativo municipal, aproximando-nos de importantes órgãos representativos e da nossa sociedade." - finaliza.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.