sexta-feira, 21 de junho de 2013

CASA DE APOIO DE SALOÁ É INAUGURADA EM RECIFE

Casa de Apoio no Recife
Mais uma ótima notícia para todos os saloaenses e principalmente para aqueles que fazem tratamento médico na cidade do Recife e, que por muitas vezes não eram assistidos pelo poder público. Pensando nisso o atual gestor municipal, Sr. Ricardo Alves, entregou à população nesta quinta-feira (20) a tão esperada a "Casa de Apoio" na capital do estado, esta que foi equipada com camas, geladeira, fogão, microondas e outros utensílios e eletrodomésticos necessários para um residência.



É uma estrutura muito boa que servirá muito para todos os saloaenses que estejam no Recife fazendo tratamentos de saúde. Esta é mais uma ação do governo do prefeito Ricardo que inclusive, foi promessa de campanha e que está sendo concretizada nesta quinta-feira (20). Anteriormente, a nossa população não tinha este serviço e por várias vezes nosso povo era acolhido pelas casas de apoio de municípios vizinhos.

A inauguração da casa de apoio foi feita de forma simples com a presença do prefeito e alguns secretários. Segundo as informações dados pelo próprio gestor, essa é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida na seu governo, que está sempre preocupado no bem estar da nossa população. Ainda segundo Ricardo, nos próximos dias estará divulgando mais ações importantes para o povo. Mais uma vez, PARABÉNS, prefeito pela grande administração que vem fazendo em apenas 6 meses de gestão e por ter realizado mais um sonho de população que agora tem onde ficar com seus doentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.