terça-feira, 11 de junho de 2013

Casas Bahia em Garanhuns ainda em 2013

Empresários acompanharam os representantes da Casas Bahia na visita ao prefeito


O Prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete nesta tarde de terça-feira (11), o gerente de expansão do Grupo Via Varejo, responsável pelas marcas Casas Bahia e Ponto Frio, Rudá Azambuja Santos Jr.

O Gerente que já esteve outras vezes no município, em conversações com o Prefeito Izaías Régis, confirmou hoje que a Casas Bahia vai instalar sua primeira loja do interior de Pernambuco, em Garanhuns. “Nós agradecemos a ajuda do poder público por meio do Prefeito que entende que a parceria entre a iniciativa privada e as instituições governamentais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região. O prefeito Izaías é um homem de grande visão de futuro”,afirmou Rudá Azambuja Jr.

A visita de hoje foi para finalizar o processo de identificação do ponto onde a loja será localizada, embora o Gerente preferiu ainda não divulgar essa localização. A unidade que será instalada em Garanhuns atende ao padrão nacional de lojas da marca. A previsão é que a inauguração aconteça em cinco meses.

Com a instalação das Casas Bahia em Garanhuns serão gerados de 50 a 60 empregos diretos. “A geração de emprego e renda é um dos meus compromissos. E serei sempre incansável nele, onde houver oportunidade de atração de empresas para a nossa cidade, eu irei atrás. Só com geração de emprego e renda vamos movimentar todos os nossos setores econômicos,” enfatizou o Prefeito Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.