quinta-feira, 27 de junho de 2013

E a Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2013?


Confiram também:
Ana Carolina e Ney Matogrosso na Programação do Festival de Inverno de Garanhuns 2013

Corre nas redes sociais programações para o Festival de Inverno de Garanhuns 2013. São pessoas que aproveitam o vácuo da programação oficial para brincar, montam as grades sobre as artes já divulgadas, que aliás não foram do gosto do freguês, e colocam artistas de gosto duvidoso como MC Catra e outros danados deste daí.

Entretanto a brincadeira pega os desavisados, os avuados e os tolos, que acreditam e compartilham. E em alguns casos até meios de comunicação sérios caem na pegadinha. 

Isto acontece pela enorme expectativa gerada pela programação. Milhares de pessoas estão acessando neste momento a internet em busca de informação sobre o FIG, principalmente a programação e as principais atrações. E a cada dia que passa aumenta, multiplica. Pessoas pelo facebook e no e-mail do blog nos perguntam praticamente todos os dias.

Imaginem as agências de turismo, hotéis, bares, turistas, entre tantos outros que dependem desta programação para resolver suas vidas, programar seu mês de julho.

Por isto, qualquer sinal de fumaça é sempre acessado. Nosso mês de julho é o que registramos maior número de acessos, e caminhamos neste mês de junho para bater nosso recorde com quatro anos de blog. A internet se tornou o maior meio de divulgação do Festival. As rádios têm um alcance local e regional. Jornais locais não atingem outros municípios, principalmente as capitais. Out-door, nem nem. TV, nem sei se ainda divulgam. Corre mesmo todo mundo pra internet.

Em muitos casos, estas programações paralelas até prejudicam, pois tem gente que acredita, mas não dá pra condenar, pois nas redes sociais tudo vale, tudo vira brincadeira, e o FIG também. 

Se já tivéssemos a programação oficial, não geraria esta confusão, mas pra se ter ideia, nem a data ao certo de quando será divulgada, não se sabe. Pode ser nesta sexta-feira, pode ser na segunda, pode ser na véspera!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.