terça-feira, 25 de junho de 2013

Elba Ramalho e Basto Peroba fazem noite inesquecível na FORRÓBOM


O terceiro dia da Forróbom era um dos mais esperados, subiu ao palco a banda Swing Moral e logo depois o ilustre Papacaceiro Basto Peroba, levando consigo a verdadeira melodia do forró que saía de sua arrojada e harmoniosa sanfona. O grande sanfoneiro de Bom Conselho, fez cada conterrâneo seu orgulhar-se do artista que ali se apresentava, esbanjando talento e exibindo o melhor do forró pé de serra.

Encerrando a noite de atrações, era a vez da tão esperada Elba Ramalho. A paraibana cheia de simpatia, apresentou-se com um repertório cheio de músicas populares, homenageando em alguns momentos Luiz Gonzaga e fazendo a alegria dos forrozeiros. Enquanto o público arrastava o pé no maior São João do Agreste, a banda de Elba Ramalho se exibia no palco com coreografias que ilustravam a cultura Nordestina e Pernambucana. Foi mais um dia de muita organização, muito forró e muita alegria para todos que estavam presente. A Forróbom volta nessa Quarta-Feira, onde terá a apresentação de outra esperada banda: Garota Safada. Estão todos convidados a irem a Bom Conselho e participarem do São João mais arretado do Agreste. 

Prefeitura Municipal de Bom Conselho - Cuidando da Nossa Gente.
Para mais informações, acessem: http://www.pmbccuidandodanossagente.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.