terça-feira, 25 de junho de 2013

EXCELENTE NOTÍCIA: Vai começar a obra do Garanhuns Garden Shopping

Trago do blog do publicitário Marcelo Jorge, que acompanha de perto as negociações para o início das obras do Garanhuns Garden Shopping.


Após nosso último post, veiculado na manhã dessa segunda feira (24) feriado de São João, a boa notícia chega para “desatar” o nó das negociações.

De acordo com um dos sócios do futuro Garanhuns Garden Shopping, Jaime Filho, em reunião ocorrida nesta mesma manhã, a negociação com o proprietário da fabrica de bebidas, localizada na área a ser construída, foi enfim finalizada, de forma positiva para a liberação da obra.


O proprietário do Grupo mineiroTENCO, Eduardo Gribel, assim como o Governador Eduardo Campos e seu Secretário de Desenvolvimento, Márcio Stefanni, além do Prefeito de Garanhuns Izaías Régis, Ex prefeito Sandoval Cadengue e ex vereador Mário Faustino, todos com influência decisiva sobre o resultado da questão, já foram devidamente comunicadas acerca do resultado positivo destas negociações.

A partir de agora, espera-se somente a declaração oficial da TENCO e do Grupo garanhuense 3JC para darem o ‘start’ nas obras.
O empresário Eduardo Gribel, inclusive, informou na reunião com o prefeito que programará um grande evento já durante o FIG para marcar o início da tão esperada obra.

Outras notícias a qualquer momento.

Para saber mais:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.