sábado, 29 de junho de 2013

SINAL DIGITAL da TV Asa Branca em Garanhuns já está em fase de teste. Confira.


Conforme informado em primeira mão aqui no blog, a TV Asa Branca já está com seu Sinal Digital ATIVADO (fase de teste). Quem quiser conferir é só fazer a busca automática de canais em seu televisor (que obtenha conversor), o canal está sintonizado no 2.1

Imagem de ALTA DEFINIÇÃO.
PARABÉNS TV ASA BRANCA

A TV Asa Branca cumpriu o prazo que nos haviam passado, que seria antes do Festival de Inverno, para a implantação do sinal digital em Garanhuns. O sinal digital já está à disposição da população de Caruaru, onde fica a sede da empresa de comunicação, e Garanhuns é a primeira sucursal a receber o investimento.

Com o sinal digital disponível, as pessoas que tiverem televisores HD terão qualidade de melhor que DVD na TV, e vale lembrar que melhora a qualidade em todos os meios, inclusive muita gente tem celular e tablet com receptor de TV que poderá assistir em todos os lugares, assim será comum ver as pessoas por aí assistindo a TV Asa Branca nas filas de banco, nos restaurantes, etc. Mesmo para os televisores antigos, de tubo, a melhora da qualidade será percebida facilmente.

Creio até que haverá um aumento na audiência local, por dois motivos. O primeiro é a facilidade do acesso, fazendo com que as pessoas assistam a TV nos seus aparelhos como celular e tablet, e a outra pelo retorno de muita gente que estava com parabólica e vai poder ver a Globo local com melhor qualidade, trazendo de volta este telespectador.

Um grande investimento para a cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.