domingo, 23 de junho de 2013

Governo Municipal assina Convênio do Programa AABB Comunidade

Com o objetivo de oferecer atividades educativas, esportivas e culturais, além de disponibilizar aos estudantes alimentação, bem como atendimento médico e odontológico, o Prefeito Izaías Régis, junto a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), estará nesta terça-feira (25), às 15 horas, firmando convênio a fim de instituir o Programa AABB Comunidade.

A ação visa atender a um público de 110 estudantes da rede pública de ensino, com idade entre sete e 14 anos, nos turnos da manhã e tarde, pertencentes a famílias de baixa renda. As atividades serão desenvolvidas no espaço físico do clube dos funcionários do Banco do Brasil, proporcionando atividades integradas nas áreas de educação, saúde, artes, cultura e desporto, sendo viabilizadas no contra turno das escolas regulares, de forma que os alunos possam desenvolver, de forma integral, as suas potencialidades. 

Na parceria que será firmada o município, por meio da Secretaria de Educação, ficará responsável pela alimentação(almoço e lanche), pessoal(educador social, coordenação, merendeira e serviços gerais) e acompanhamento pedagógico. A Secretaria Municipal de Saúde entra com atendimento médico e odontológico. A AABB fornece as instalações, bem como fardamento do programa e material didático.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.