segunda-feira, 3 de junho de 2013

IMAGENS: Armando de Caetés mostra ao povo as novas conquistas para o município




Na manhã desta segunda-feira (3), dia de feira livre na cidade, o prefeito de Caetés Armando Duarte (PTB), apresentou a população mais duas conquistas para o município junto ao governo Federal. São 2 máquinas:  01 Retroescavadeira e 01 Moto Niveladora ( PATROL), ambas, conseguidas através do Programa de Aceleração do Crescimento  (PAC2). 

O prefeito de Caetés aproveitou o momento para também apresentar todos os ônibus escolares que o governo municipal já conseguiu junto ao governo Federal, hoje o município oferece  transporte para os estudantes cem por cento através de ônibus. Com a atual administração municipal os estudantes de Caetés literalmente deram adeus ao pau de arara.

O movimento desta segunda (3), contou com o desfile das novas aquisições até o centro da cidade, estiveram presentes vereadores, secretários municipais, presidentes de associações rurais, a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a participação efetiva da população. Para finalizar o evento, usou da palavra o secretário de Agricultura Galego, vereador Duda Nypon representando os demais presentes, Severino Gordo vice-prefeito e o prefeito Armando Duarte. 


No seu discurso o prefeito informou que espera para o mais breve possível a chegada de mais uma máquina e duas caçambas para formar a patrulha mecanizada solicitada por ele. Outro ponto apresentado foi à proposta de construção uma grande barragem na divisa de Caetés com o município de Venturosa, esta proposta inclusive, já foi apresentada para o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho que receberá Armando no Ministério para esse fim. 

Amanhã o administrador municipal estará na cidade de Pesqueira junto ao governador Eduardo Campos, onde voltará a discutir a proposta da barragem com o governante do Estado. Para finalizar o evento desta segunda o prefeito fez questão de voltar a falar do novo Colégio que vai construir na cidade com o apoio do governo do Estado. O colégio vai contar com 24 salas, laboratório, biblioteca e toda a estrutura necessária para acomodar os profissionais de educação e estudantes, uma obra orçada em mais de 2 milhões de reai. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.