quinta-feira, 13 de junho de 2013

ABRE NA SEXTA: Izaías acaba com imprensado de feriadão



O Governo Municipal informa que nesta quinta-feira (13), cumprindo o feriado religioso do padroeiro de Garanhuns, Santo Antônio, os prédios municipais estarão fechados. Na sexta-feira, dia 14, os servidores das autarquias e secretarias voltam ao trabalho normalmente. Igualmente como procedeu no último feriado de Corpus Christi, quando também não houve imprensado, o prefeito Izaías Régis ratifica que o trabalho da gestão é baseada em pilares de compromisso e responsabilidade com a população. “A prestação de serviço não pode parar. Respeitamos a data da quinta-feira, dia de Santo Antônio, padroeiro do município, e voltamos ao expediente no dia seguinte”, finaliza. 

SECOM Garanhuns
.
AGORA COMIGO: Com esta decisão, o prefeito acaba de vez com os imprensados, ou seja, aquele dia que fica entre o feriado e o final de semana será sempre dia de funcionamento normal para a Prefeitura de Garanhuns. O primeiro aconteceu no Corpus Christi e agora no Santo Antônio. Portanto, dá a entender que continuará assim.

A princípio, os servidores não devem ter gostado, pois era costume decretar ponto facultativo e aí não funcionava. Mas pensando direitinho, o certo mesmo é abrir, servir à população, já que não tem explicação lógica para fechar, a menos que seja trocado por outra data, como é feito em outras ocasiões.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.