segunda-feira, 17 de junho de 2013

Luzia da Saúde participa de movimentos populares




A vereadora Luzia da Saúde tem se movimentado pelos movimentos sociais da cidade com muita intensidade, principalmente os populares, dando atenção à periferia. Foi assim que conseguiu destinar uma área do bairro de Manoel Xéu para o lazer, através da prefeitura municipal. Também naquele bairro, Luzia tem acompanhado os trabalhos do grupo de mulheres, que tem uma associação.

Esta semana, a vereadora esteve participando do aniversário de 12 anos da ADVAMPE, que é a associação dos deficientes visuais. Também, a representante acompanhou a caminhada referente ao Dia do Idoso, prestando assistência e colocando seu mandato à serviço da população que mais precisa.

É de Luzia Cordeiro o pedido para a Audiência Pública que vai debater a situação do Hospital Dom Moura na Câmara de Vereadores na próxima semana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.