quarta-feira, 26 de junho de 2013

Morre Zé dos Caibo

Quem é do forró vai saber logo de quem se trata. Nem me perguntem agora o nome verdadeiro dele, pois para todos nós era Zé dos Caibo. A notícia acabei de ver no facebook do Nando Azevedo.

Zé era o dono do barzinho ao lado do posto menor da Av. Caruaru, onde todo domingo os forrozeiros se reuniam para tocar e se divertir, só pela alegria de fazer forró. O encontro era sempre organizado por seu Clóvis do Trio Asa Branca. Gena de Altinho também organizava por lá.

No próximo domingo o encontro acontece no Pau Pombo, em homenagem a Zé dos Caibo. Segundo Nando, provavelmente Zé tenha sido vítima de um AVC.

Garanhuns perde um homem simples, de coração bom. Uma pessoa que deu espaço para que artistas, profissionais e amadores pudessem brincar de música, ou seja, proporcionou a felicidade de muita gente! O forró e a arte popular de Garanhuns agradece! Vai com Deus, Zé!

O encontro sempre mereceu mais apoio, pois é um verdadeiro celeiro de artistas populares, violeiros, poetas e principalmente forrozeiros. Seu Clóvis e Zé dos Caibo sempre deram o exemplo de perseverança e amor à causa popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.