quarta-feira, 26 de junho de 2013

PREFEITURA INTENSIFICA AÇÕES NO DISTRITO DE SÃO PEDRO



Nos últimos meses o Governo Municipal, através da Sub Prefeitura local e a Secretaria de Obras, vem realizando ações que estão contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos são pedrenses.

A reforma e pintura do mercado de farinha (foto), recuperação das estradas com a máquina patrol, limpeza do rio, instalação e pintura de quebra molas, reparos e pinturas em prédios públicos, são algumas atividades que foram realizadas e agradaram a comunidade do Distrito de São Pedro.

Para o Sub Prefeito Artur Acioli, o que o Governo Municipal vem fazendo em São Pedro é apenas o começo, pois, o trabalho será intensificado para que as mudanças anunciadas em campanha sejam todas concretizadas e a população seja atendida, tornando o Distrito de São Pedro um local melhor de se viver.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.