quinta-feira, 6 de junho de 2013

PT leva comitiva a Águas Belas e Jatobá para debater o partido

Neste sábado (08), as plenárias regionais do PT voltam a realizar atividades no interior do Estado, nas cidades de Águas Belas e Jatobá. Respectivamente, os municípios são governados pelos petistas Genivaldo Menezes – que teve seu mandato renovado na última eleição -, e Robson Leandro – administrando a cidade pela primeira vez.


Na pauta das plenárias, estão a organização do Processo de Eleição Direta (PED-2013), o Decênio do PT e reforma política – campanha de divulgação nacional, que tem como princípio maior a defesa do financiamento público de campanha.


A comitiva é formada pelo presidente do PT Pernambuco, Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, deputados e deputadas estaduais, federais, vereadores e vereadoras, além de dirigentes e militantes do PT. De acordo com Pedro Eugênio, a reforma política irá contribuir com a diminuição da corrupção no processo eleitoral. “Inclusive, será criada uma constituinte exclusiva para tratar desse projeto”, disse o presidente do PT Pernambuco.


Em Águas Belas, a atividade acontece pela manhã, às 9h, na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais; em Jatobá, será a partir das 14h, na Escola de Referência do Ensino Médio de Itaparica.

Interior – As caravanas do PT de Pernambuco começaram no último dia 25 de maio e já passaram pelas cidades de Jaqueira, Ibirajuba e Surubim. A perspectiva da organização do encontro é abranger todos os municípios do Estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.