segunda-feira, 1 de julho de 2013

A programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns 2013 no blog


Confiram também:


Circulam na internet várias programações do FIG 2013, nenhuma delas foi anunciada oficialmente pela Fundarpe, e para não gerar desinformação, preferimos não publicar aqui no blog, pois muita gente, inclusive de empresas do segmento turístico estão aguardando ansiosamente para poder movimentar seus negócios. Portanto, resolvemos trabalhar somente com a divulgação oficial da Fundarpe, que vai acontecer esta semana (já há a possibilidade de ir além da terça-feira, conforme especulado) em uma coletiva de imprensa na capital pernambucana.

A verdade é que o atraso penaliza quem precisa dela para trabalhar com antecedência. Gráficas, agências de turismo, hotéis, artistas locais, etc, E, principalmente, o próprio turista que precisa agendar suas coisas, compromissos, para poder vir prestigiar os seus artistas e o grande evento. Estamos a pouco mais de quinze dias do FIG e nenhuma atração foi confirmada oficialmente pelos realizadores.

Portanto, queremos agradecer a quem fez do nosso blog o seu canal de informação sobre o maior evento multicultural da América Latina.

Isto não impede que citemos aqueles que são especulados como Djavan, Ana Carolina, José Augusto, Caetano Veloso, Jorge e Mateus, Ney Matogrosso, Spok Frevo, Elba Ramalho, Eddie, etc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.