quinta-feira, 18 de julho de 2013

Alexandre Revoredo no Palco Pop, nesta sexta, 19


Nesta sexta, dia 19, às 18h, Alexandre Revoredo estará com sua banda no Palco Pop do FIG, apresentando o novo projeto "Fuzamba", que é em grande parte composto por canções inéditas do artista, algumas parcerias, e músicas de amigos, músicos e poetas, todos oriundos do interior do estado. 

A ideia de "Fuzamba" foi concebida através de uma pesquisa de três anos acerca da música produzida nas cidades do interior do estado. Somado a isso, influências de reggae, country, salsa, bolero, samba-rock, fazem a fusão com o samba. Música feita longe do grande centro urbano da capital, mas nem por isso menos sofisticada, atual e sobretudo poética. 

"Fuzamba" vem para valorizar a poética nas canções, louvar grandes parcerias com compositores e poetas, além de trazer releituras de alguns clássicos de nossa música. Venha assistir, conhecer, participar. É importante valorizar nossos artistas. Vamos nessa?!

Em tempo: Devido a demora na divulgação da programação, alguns artistas ficaram de fora das primeiras programações divulgadas, porém, no site oficial do Fig 2013, consta a programação completa, já com as devidas alterações. Valeu!

Revoredo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.