quinta-feira, 4 de julho de 2013

Damásio confirma candidatura a deputado e dobradinha com Danilo Cabral

Damásio, Aluísio Lessa e Ricardo Alves
Tá no Blog Saloá Notícias

O suplente de vereador da cidade de Garanhuns, Damasio (PSC), mais conhecido por "Irmão Damásio", que obteve nas últimas eleições municipais 1.986 votos, anunciou esta semana no encontro que teve com os Secretários de Estado Aluísio Lessa e Danilo Cabral na cidade de Saloá, que vai disputar uma vaga na ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco).

Segundo as informações do próprio Damásio, o mesmo deve fazer uma parceria na cidade de Garanhuns e região com o Deputado Federal Danilo Cabral, sendo Damásio Estadual e Danilo Federal. Ainda segundo o suplente de vereador, Garanhuns precisa ser representado por filhos da terra na ALEPE e por isso colocará seu nome para que o povo faça o julgamento nas urnas.

Na ocasião do encontro na cidade de Saloá, Damásio foi bem recebido pelo prefeito Ricardo Alves em sua residência e também pelo Presidente da Câmara dos Vereadores Ronaldinho Birunda que deram total assistência a ele na cidade. Neste mesmo dia Damásio conversou por muito tempo em particular com o Deputado e Secretário das Cidades Danilo Cabral. Nas últimas eleições em Garanhuns ele foi o sexto mais votado e ficou fora do mandato por conta da legenda.

.
AGORA COMIGO: Damásio acredita em uma boa votação em Garanhuns, e no eleitorado das igrejas evangélicas do estado. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.