quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dannilo Godoy se reúne com Secretário de Transportes do estado para debater a estrada de Rainha Isabel

Na manhã desta quinta-feira(04), o Prefeito Dannilo Godoy esteve com o Secretário de Transportes de Pernambuco Isaltino Nascimento afim de saber o que está faltando para o início das obras da estrada que liga o Distrito de Rainha Isabel à PE-218.

O que o Prefeito ouviu do Secretário foi que falta muito pouco para o início das obras. Detalhes burocráticos e o tempo chuvoso impediram que as obras já tivessem sido iniciadas. A previsão é que no final do inverno, ou seja, no mês de agosto o canteiro de obras seja instado e as máquinas e operários comecem os trabalhos.

“É o nosso dever cobrar o que a população nos pede. Esta estrada é o sonho da população da Rainha Isabel e, também, é o nosso sonho realizá-la. Não mediremos esforços para tornar realidade esta promessa tão antiga”. Destaca Dannilo.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito solicitou ao Secretário a pavimentação da estrada que liga Bom Conselho à cidade de Iati. Não é uma obra prevista para logo, porém, tão logo o Governador autorize, ela se tornará uma realidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.