sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eduardo Campos anuncia que Festival de Inverno em 2014 fará homenagem a Ivo Amaral

FIG 2014 é de Ivo Amaral: Alegria do ex-prefeito diz tudo.

A inauguração da UpaE Garanhuns foi muito além da solenidade de abertura da unidade de atendimento especializado para o Agreste Meridional. Além do anúncio do novo Hospital Regional, e o presente do Dom Moura para o município, o governador confirmou que já está em estudos o aumento de vagas para o curso de medicina da UPE Garanhuns, com novos investimentos e concurso para professores. Diante da manifestação pacífica pela FAMEG, prometeu reforçar a luta por sua reabertura.

E foi além, mostrando um conhecimento invejável do município, em um discurso técnico e emocionado, pediu aos novos servidores da UpaE, uma atenção especial no atendimento às pessoas que precisarão dos serviços. "Ponham-se nos lugares destas pessoas, que estarão fragilizadas por doenças e acompanhando entes familiares em momentos difíceis da vida. Atendam como se estivessem atendendo a mãe de vocês" - pediu com carinho, o governador do estado, que foi várias vezes exaltado pelos resultados das pesquisas que o mostram como o que tem a melhor aprovação do país.

Pra finalizar e arrancar aplausos de todos os presentes, dirigindo-se ao ex-prefeito Ivo Amaral, criador do Festival de Inverno, afirmou que o próximo FIG será em sua homenagem, marcando a passagem dos seus 80 anos. Ivo se emocionou, pois não sabia que teria este momento especial no evento.

É a primeira vez que um homenageado é anunciado com um ano de antecedência, o que gera uma situação em que todos os eventos e menções relativas ao grande festival do próximo ano já contem com a presença do homenageado. 

Justa, justíssima. Demonstra-se que o Governo do Estado ouviu a sociedade de Garanhuns.

Não deveria citar, mas tem uma pessoa dos bastidores que ouviu a sociedade de Garanhuns, por alguns representantes e meios de comunicação, e trabalhou por isto: Tadeu Alencar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.