sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estão abertas as inscrições para as oficinas do FIG 2013



Dentro da programação de formação cultural do Festival de Inverno de Garanhuns, a população tem a oportunidade de participar de oficinas direcionadas em diversas áreas de linguagens, sendo elas: literatura, fotografia, música, design, teatro, dança, patrimônio, circo, e audiovisual. As inscrições seguem até o dia 17 – enquanto existirem vagas –, e podem ser feitas na Secretaria de Cultura; na Escola Municipal Ranser Alexandre Gomes e no Castainho.

Ao todo, são 77 opções espalhadas nos dez espaços de práticas. Além das 46 oficinas, estão englobados nas ações mais sete workshops, sete rodas de diálogo, três encontros temáticos, quatro palestras e dez papos criativos.

Felipe Vasco, da Coordenação de Formação Cultural da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), reforça que as vagas são limitadas, por isso é importante que as pessoas compareçam para efetivar a inscrição. “Temos os pontos de inscrição especificados para facilitar a locomoção do público que participará. Esclarecemos que quanto mais rápido nos procurarem, melhor”, completa.

Endereços para as inscrições:

Secretaria de Cultura de Garanhuns – Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, situado à Praça Dom Moura, S/N, Centro | Para as ações da Aesga, Praça da Palavra, Galeria das Artes, Escola Henrique Dias e Casa da Música;

Escola Municipal Ranser Alexandre Gomes – Rua Campos Sales, S/N, Magano | Para as ações que acontecerão na própria escola;

Castainho – Para pessoas das comunidades quilombolas, indígenas e rurais | As inscrições acontecem na própria comunidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.