segunda-feira, 1 de julho de 2013

Exposições de Marcela Camelo e Jorge Campos seguem até dia 5 na Galeria de Artes do SESC Garanhuns


A exposição “O continente desconhecido de um novo tratado ortográfico” apresenta um recorte mais recente da produção da artista plástica Marcela Camelo que perpassa entre gravuras, pinturas e vídeos. 
Nascida em Garanhuns, consta em sua trajetória prêmios e residências artísticas. Tendo o cotidiano sob olhares poéticos, a artista apresenta também uma parte da produção resultante de sua residência artística na Bienal de Vila Nova de Cerveira, Portugal, assim como, do prêmio do 48° Salão de Artes Plásticas de Pernambuco, em que escolheu Garanhuns para a residência artística. 

A exposição está aberta no piso térreo da Galeria.

A mostra “Caminhos de Mariani” do artista de Belo Jardim, Jorge Campos, tem como conceito base o rico acervo arquitetônico da cidade de Belo Jardim, formada por um conjunto de platibandas em estico eclético. 
Em Garanhuns, a exposição pretende traçar relações com a arquitetura local através de ações e provocações da mediação educativa durantes as visitas escolares. A exposição está aberta no piso superior da galeria.

Visitação das exposições: seg. a sex. das 9h às 21h | sáb. das 9h às 13h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.