sábado, 6 de julho de 2013

Hemope lança campanha para o Festival de Inverno de Garanhuns 2013


A Fundação Hemope lança hoje (1º de julho), uma campanha de incentivo à doação de sangue para o período do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2013. Com o mote “Transforme o festival de inverno num palco solidário”, a ação acontecerá de 1º a 19 de julho. Os interessados em participar da campanha devem se dirigir ao Hemocentro Garanhuns de segunda à quinta, das 13h30 às 17h30.

De acordo com Carlos Costa, gerente de Interiorização do Hemope, a campanha tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância da doação de sangue, principalmente em períodos de festas e de grande aglomeração de pessoas, como o Festival de Inverno de Garanhuns, que acontecerá de 18 a 27 de julho. “Nossa meta é repor o estoque estratégico de sangue para o período do Festival, bem como aumentar em até 10% o número de doações no Hemocentro Garanhuns”, afirmou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.