domingo, 21 de julho de 2013

Jorge Côrte Real no FIG com Izaías Régis


O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) apoia integralmente o 23º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG, que para ele, já se tornou um ícone da cultura pernambucana. Côrte Real está conferindo de perto a programação do evento desde a sexta-feira (19), e retorna ao Recife neste domingo (21).

Para o parlamentar, o FIG é importante não só para Garanhuns, mas também para toda região, por promover a cultura, aquecer a economia com a movimentação do comércio e serviços, além do turismo.

“O festival é um evento de sucesso que promove a cidade e adjacências em vários setores. É o momento que a população tem para mostrar as potencialidades locais devido ao volume de pessoas que circulam na cidade. O festival movimenta a economia, o turismo e a cultura. Além de gerar emprego e renda para a população”, lembra.

O deputado aproveitou a vinda à cidade para visitar parceiros e pontos importantes de Garanhuns junto com o prefeito Izaías Régis (PTB). Neste sábado às 10h, Côrte Real concedeu entrevista para a rádio Jornal Garanhuns, no programa Super Manhã, ao radialista Eduardo Peixoto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.