quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO: Jorge e Mateus, Ana Carolina e Djavan são as maiores expectativas


Depois de anunciar quase uma dezena de bons nomes como Caetano Veloso, Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Arlindo Cruz, Zeca Baleiro, José Augusto, entre outros, a Fundarpe chega no dia da divulgação oficial da programação do Festival de Inverno de Garanhuns, edição 2013, com alguns nomes em suspense, e coincidentemente três deles partiram de sugestões do prefeito Izaías Régis: A dupla sertaneja Jorge e Mateus, a cantora Ana Carolina (historicamente o nome mais pedido pelo público) e o ídolo da MPB, Djavan.

Ana Carolina chegou a ter o nome citado por blogs ligados aos jornais da capital, e também trouxemos seu nome como praticamente certo, mas alguns detalhes ainda não fechados levam à dúvida de última hora. Mas tudo indica que será o grande nome inédito, diante dos que já foram revelados.

Jorge e Mateus ainda não estão certos. A prefeitura quer a dupla no FIG. Há muita gente torcendo pelo acerto, pois se trata da dupla sertaneja do momento. Outros não gostariam de um show mais comercial na programação, aí volta aquele velho debate cultural sobre a proposta do evento. Uns defendem a originalidade, um FIG mais voltado aos espetáculos menos comerciais, excluindo principalmente sertanejo, pagode, axé, funk e forró de banda, outros acham que o FIG tem que trazer de tudo um pouco!

E Djavan que era um dos mais cotados ainda não foi divulgado oficialmente. Fica o suspense, pois seria mais uma estrela na constelação de bons nomes já divulgados. Com Djavan, Ana Carolina, Caetano Veloso, Elba, Ney e outros, teríamos um FIG inesquecível na Esplanada Guadalajara.

É bom lembrar que o FIG não é somente a praça!

O suspense acaba nesta quarta, e vocês terão a programação completa aqui no blog. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.