sábado, 20 de julho de 2013

Marquinhos Maraial se apresenta no Palco Gospel do FIG neste domingo‏

O cantor Marquinhos Maraial se apresenta neste domingo (21) no Palco Gospel do Festival de Inverno de Garanhuns. A programação será dirigida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e começa às 20h.

O artista integrava a dupla sertaneja “Edu & Maraial” e já compôs músicas para diversos cantores entre eles a Banda Calypso. A mudança na carreira ocorreu em 2011 quando Marquinhos Maraial decidiu dedicar o seu talento e sua vida a Deus. 

A partir daí, ele começou a compor músicas cristãs e no ano passado gravou o álbum “Esperou por Mim” através da gravadora Novo Tempo. Hoje, Maraial é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

No domingo também se apresentam no Palco Gospel os grupos adventistas Expressão e Vida e Expressão Soul, de Carauru, e o Trio Atrius, de Garanhuns. A entrada para o evento é gratuita.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.