segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTA OFICIAL de Lula sobre DOMINGUINHOS


Dominguinhos foi um mestre da música brasileira. Esse pernambucano dono de imenso talento, sensibilidade e simplicidade, levou a música do Nordeste para os palcos do mundo. Herdeiro musical de Luiz Gonzaga, parceiro de Gilberto Gil, Gal Costa e Anástacia, entre outros grandes músicos, Dominguinhos percorreu as estradas do Brasil levando sempre alegria e arte. 

Sua partida deixa nosso país mais silencioso, mas a sua obra e memória continuarão sempre vivas. 

Nesse momento de tristeza, queremos nos juntar em solidariedade aos parentes, fãs e amigos de Dominguinhos.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia
.
AGORA COMIGO: A nota acima foi divulgada no dia do falecimento de Dominguinhos, e acreditamos ainda ser atual para publicarmos. Tratam-se dos dois maiores nomes contemporâneos da história de Garanhuns. Um Presidente da República e o outro, um dos maiores músicos do mundo, herdeiro de um reinado!

Politicamente nunca andaram juntos, tinham visões diferentes, mas esta terra, sempre enaltecida por ambos, foi a interseção para que os dois, mesmo saindo daqui em busca de uma vida melhor, retornassem trazendo as marcas de seus triunfos, servindo de exemplo a milhões de pessoas e melhorando a vida das pessoas, principalmente as mais necessitadas.

Não se trata de política, e sim de reconhecimento histórico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.