segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oportunidade >>> IFPE- Garanhuns abre matrículas para Pronatec



Nesta segunda (15) e terça (16), acontece a pré-inscrição para os cursos do Pronatec oferecidos pelo Campus Garanhuns do Instituto Federal de Educação de Pernambuco (IFPE). O pré-cadastro será feito na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE- AM). Na segunda, os interessados podem procurar a GRE no horário de 8h as 12h e das 14 às 16h. Terça, 16, o atendimento será somente pela manhã, de 8h as 12h. Porém, as inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas as noventas vagas oferecidas para este semestre.

Na GRE-AM, o estudante preencherá um ficha de inscrição e receberá a relação da documentação necessária para a matrícula. Com todos os documentos em mãos, no dia 17 de julho, ele deve procurar o Campus do IFPE e confirmar seu registro no programa.

O público-alvo do Pronatec são jovens e adutos matriculados no Ensino Médio, em todas as modalidades, ou no Projeto Travessia, com idade entre 16 e 59 anos. Neste semestre, estão sendo oferecidas noventa vagas, divididas entre os cursos de Promotor de Vendas, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos e Desenhista da Construção Civil. Todos as aulas acontecerão pela manhã, no IFPE- Garanhuns. O início dos cursos está previsto para o dia 05 de agosto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.