segunda-feira, 8 de julho de 2013

PALÁCIO CELSO GALVÃO: Prédio da prefeitura de Garanhuns passa por reformas - Confira as mudanças.




O Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, no Centro de Garanhuns, está passando por reforma, iniciada desde o mês de Abril, visando melhorias tanto nas instalações internas quanto na aparência geral, sobretudo no que se refere ao atendimento ao público, que fazem parte do planejamento estratégico da Secretaria da Fazenda.

Entre os serviços realizados, o prédio está recebendo pintura, troca de tapete e instalação de corrimãos nas escadarias. De acordo com o secretário da Fazenda, Evilson Rêgo, a ideia é humanizar e melhorar o bem-estar dos servidores e do público em geral, que visita diariamente a Prefeitura. “Logo no início identificamos um modelo ultrapassado e desordenado de recepção e atendimento ao público, cujos procedimentos constrangiam tanto o contribuinte quanto o próprio servidor em atendimento. Porquanto houve a necessidade de abrir-se espaço para alocar uma sala de espera humanizada, com assentos adequados, climatização e indicações específicas”, explica.

O prédio, que abriga as Secretarias de Comunicação Social, de Governo e da Fazenda, a Procuradoria, além do Gabinete do prefeito, passou a ter, no térreo, uma recepção que trata e facilita os atendimentos necessários. Dois balcões instalados, com recepcionistas qualificadas e treinadas para receber bem e encaminhar as pessoas para o atendimento de interesse.

A sala de Atendimento ao Contribuinte é uma das principais inovações da reforma. Shirley Ferreira, garanhuense que busca atendimento todos os meses no local, aprovou as mudanças. “Vejo que está bem melhor, mais organizado. Antes era confuso mesmo. Gostei desse espaço e das senhas que são entregues, assim não ficamos muito tempo esperando”, comenta.

Outro destaque é o estacionamento, cujo acesso era submetido à conveniência dos usuários, na maioria dos casos em detrimento do bom senso, como se fora um estacionamento disponível ao público, onde muitos davam-se ao luxo de deixar seus veículos e resolverem interesses pessoais, em desrespeito aos usuário de fato e de direito. Portanto, desde o dia 1º o estacionamento está funcionando sob as regras do seu Regulamento, com normas e disciplinas de prioridade.

SECOM/Cloves Teodorico

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.