sexta-feira, 5 de julho de 2013

População cobra alguma medida que evite mais mortes na Curva da Laranjeira

Foto do arquivo do Blog Programa Combate
Ronaldo,

Como sei que o seu blog e o seu facebook têm grande visibilidade. Sabemos que ele tem grande influência com a população e com os políticos de nossa cidade. Desde o tempo da política, quando os vereadores procuravam a mim e a minha família eu pedia sempre a eles que se fossem eleitos, que eles lutassem por isso que vou compartilhar com você agora. 

Há muito tempo que na curva da "laranjeira" existem acidentes e eu não vejo ninguém se mexer para tentar fazer alguma coisa para diminuir esses acidentes, nela já teve mortes feias. E hoje eu e minha família sentimos na pele isso! Minha mãe estava passando por esta curva, quando uma carreta descarregada veio com muita velocidade na mão contrária, ultrapassando outro carro e quase passa por cima do carro com minha mãe.
O que quero falar aqui, é que se tivesse uma lombada eletrônica, os carros iriam ter mais atenção e pensar na vida dos outros, Porque só quando bate no bolso é que a responsabilidade aparece. 

Eu peço aos Vereadores, prefeito, quem quer que tenha poder pra fazer isso, faça o intermédio para conseguir isso que é tão simples e que iria dar mais tranquilidade a quem passa por ali todos os dias, como os meus pais. Sei que o que aconteceu foi a mão do grande pai que se estendeu em cima de minha mãe e só por isso que ela está viva. Eu agradeço,

Fabrine Veloso / Pelo Facebook

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.