terça-feira, 2 de julho de 2013

Presidente da Câmara se posiciona contrário ao aterro das nascentes do Pau-Pombo


Em seu facebook, o presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos Filho, afirmou estar ao lado dos que estão protestando contra o aterro das nascentes do Pau-Pombo, o Parque Ruber Van der Linden. Mesmo antes do embargo da obra, que deve acontecer nesta terça-feira, o vereador postou a seguinte mensagem:

"Vamos mobilizar a comunidade, temos que impedir este absurdo na cara de todo mundo, já não basta o que foi invadido da área do Parque Ruber van der Linden, o Código Florestal prevê a imediata proteção da Mata ciliar, além do mais área pública ou grilagem? O Ministério Público Federal, IBAMA, CPRH e a Prefeitura de Garanhuns precisam agir."

Audálio aproveitou para parabenizar aqueles que começaram o debate no facebook, como Eris Lúcia e Luís Marcus.

Outras autoridades municipais como o sub-procurador Lucicláudio Gois, o futuro secretário do meio ambiente, Marcos Renato e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, também foram bastante enfáticos na defesa da população em seus posicionamentos. 

Mas bonito mesmo fizeram os internautas, que protestaram e se fizeram ouvidos pelas autoridades. Muitas pessoas estão pedindo a participação do Ministério Público.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.