terça-feira, 16 de julho de 2013

Professora Maria Almeida assume Lions Clube Cidade das Flores




Esta noite o Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores dá posse à sua nova diretoria. Deixa a presidência o professor Claubi Góes, ex-gestor da GRE, para dar lugar à professora Maria Almeida, com a também professora e ex-bancária Zuleide Meliano, na vice.

Maria Almeida, de relevantes serviços prestados à nossa cidade, preside pela primeira vez o clube, fundado há poucos anos e o qual tive a honra e o privilégio de ser presidente. Maria é dinâmica, bem relacionada e pretende expandir os trabalhos assistenciais do clube pela cidade, assim como trazer para o Leonismo pessoas que possam contribuir, independente de classe social.

Em pequeno texto assinado no facebook, a professora pede orações por sua nova missão e a ajuda de todos que queiram ver uma cidade mais justa socialmente.

O evento de posse acontece às 20h no antigo Comes e Bebes, mas durante toda a semana, Maria Almeida tem recebido bastante cumprimentos e ligações de pessoas parabenizando-lhe e se colocando à sua disposição!

Como diriam os jovens, "TamoJunto!".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.