segunda-feira, 1 de julho de 2013

GUITARRA DO SEPULTURA: Programação do Festival de Inverno de Garanhuns confirma Andreas Kisser



O Play, blog linkado no Diário de Pernambuco, acaba de divulgar mais algumas atrações do Festival de Inverno. Confira:

Aqui no Play já adianto duas atrações do Palco Pop: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, e a banda pernambucana Querosene Jacaré. Além deles, a banda Eddie anunciou que vai levar o projeto Original Olinda Style para o festival, ao lado de outros artistas, como a cantora Karina Buhr.

Especulando…
Entre as apostas e rumores estão Caetano Veloso (com Abraçaço!), Ana Carolina, Jorge e Mateus, Afrobombas, que conta com Jorge DuPeixe e Lula, filha de Chico Science, o cantor Djavan, Adilson Ramos (que a prefeitura da cidade dá como confirmado), Spok Frevo Orquestra, com a participação de Elba Ramalho, e José Augusto. Ney Matogrosso deve fazer a abertura na Praça Guadalajara no dia 18 de julho.

Mais: pelo Facebook do Play (já curtiu? clica aqui ó!) fiquei sabendo que Jorge Cabeleira e o Dia em que seremos todos inúteis também está confirmado.

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/play/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.