quinta-feira, 4 de julho de 2013

PTB filia Josenildo Sinésio no Recife‏



Durante encontro com o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro, o ex-vereador do Recife, Josenildo Sinésio, confirmou a filiação ao partido trabalhista em Pernambuco. Josenildo desligou-se do PT em março deste ano, e entra no PTB para fortalecer ainda mais o partido no Recife e Região Metropolitana.

Vereador por três mandatos, Josenildo tem atuação em diversos setores sociais, como os movimentos populares, de educação, juventude, esporte e lazer e, de maneira especial, a Igreja. O novo petebista elegeu-se vereador do Recife pela primeira vez em 2000, renovando os mandatos em 2004 e 2008. No ano passado, recebeu 5.262 votos ao disputar a reeleição. Em 2010, foi candidato a deputado federal, saindo das urnas com mais de 34 mil votos.

Ao longo de seus três mandatos, Josenildo também foi líder de governo na Câmara das gestões dos petistas João Paulo e João da Costa. Durante a administração João Paulo, chegou a assumir interinamente a Prefeitura do Recife.

Crédito da foto: Assessoria de imprensa/divulgação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.