sábado, 13 de julho de 2013

Vamos colocar Marcelo Jorge e Eduardo Peixoto juntos no palco. Que tal?



Gente, acho que já não cabem mais discussões sobre este assunto, até para não gerar uma crise desnecessária. Izaías pediu à Fundarpe que colocasse o radialista Eduardo Peixoto na apresentação do nosso palco de maior repercussão, com o intuito de gerar novas oportunidades.. Entretanto, políticos ligados ao estado preferiram uma locução sem esta aproximação com a prefeitura, já que Eduardo tem sido o locutor oficial do município, por isto indicaram Marcelo Jorge, que tem apresentado o FIG transpassando várias administrações.

Marcelo e Eduardo são dois grandes profissionais, cada um no seu estilo e área de atuação, e provavelmente se completem. Eduardo faz o estilo mais popular que Marcelo Jorge, que desenvolve algo entre o informal e o clássico. Marcelo é experiente, tem mais apresentações no FIG que Adilson Ramos, já dividiu o palco com alguns comunicadores sem identificação nenhuma com a cidade, o que não é o caso de Eduardo, que mesmo sendo da capital, escolheu Garanhuns como opção de vida. 

Já que geralmente é uma dupla de apresentadores na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, fica aí a sugestão, colocar os dois juntos, e pronto! Fim de discussões, polêmicas, e com isso se mostraria que as pessoas envolvidas neste debate estão querendo ver o sucesso do evento e não apenas questões políticas de bastidores.

Com Marcelo e Eduardo juntos, a comunicação de Garanhuns estará muito bem representada.

Seria de bom alvitre conversar no sentido de se resolverem estas questões enquanto há tempo para a tomada de decisões. A situação criada não é boa pra ninguém. Outra situação que ainda dá pra reverter é a dos artistas, mas alguém precisa chamar a responsabilidade para si, como o craque do futebol numa partida complicada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.