terça-feira, 2 de julho de 2013

Vereadores de Garanhuns recebem manifestantes e se comprometem com reivindicações






Manifestantes voltaram a ganhar as ruas de Garanhuns nesta segunda-feira, 01, levando cartazes em que diversos assuntos viraram temas da nova pauta política nacional. Na passagem pela Câmara Municipal, os manifestantes foram recebidos pelos vereadores, que em sintonia com as ruas, participaram democraticamente do movimento, debateram assuntos inerentes à atividade parlamentar municipal e receberam a pauta de reivindicações. O encontro aconteceu na frente da Casa Raimundo de Morais, no espírito do movimento "#VemPraRua".

Os vereadores Audálio Filho (Presidente da Casa Legislativa), Alcindo Correia, Zaqueu Lins, Gersinho Filho, Nelma Carvalho, Luzia da Saúde, Haroldo Vicente e Gil PM conversaram com os manifestantes, colocaram seus mandatos à serviço de todos e assinaram a pauta de reivindicações do grupo.

O presidente da Casa Legislativa, Audálio Filho, afirmou que os vereadores se unem ao povo de Garanhuns em busca de melhorias pra nossa terra. Vários requerimentos já foram apresentados que contemplam alguns dos pedidos, mas os vereadores se comprometeram em continuar recebendo os jovens representantes, e até fizeram o convite para que todos participem mais dos debates na Casa Raimundo de Morais, apresentem sugestões e conheçam o novo momento que vive o legislativo municipal, que além das reuniões ordinárias tem promovido debates em Audiências Públicas para aprofundar questões como a saúde regional, a transparência pública, os efeitos da seca, entre outros.

"Fizemos nossa obrigação de apoiar a causa da população que se manifesta por melhores serviços públicos e mais oportunidades, não apenas como vereadores, mas como parte deste mesmo povo. Como representantes do legislativo, assumimos o compromisso de avançar nos debates e promover as mudanças ao nosso alcance" - encerrou o presidente da Câmara Municipal.

Ao final, todos avaliaram positivamente o encontro, com cidadania e participação, com o sentimento de que com a aproximação maior do povo com seus representantes vai surgir uma cidade ainda melhor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.