sábado, 17 de agosto de 2013

A formatura de Júlio César Sampaio


Um dos principais nomes do governo Luís Carlos, o ex-secretário Júlio César teve que adiar por algum tempo seus planos pessoais. Hoje realiza um deles: Sua formatura em Direito.

Júlio chegou a pagar matéria em minha turma no ano passado, e até a trancar a faculdade quando o serviço da prefeitura começou a exigir mais dele, mas foi adiante, e nesta noite, no Baile de Formatura, pode comemorar esta vitória. É sempre uma felicidade muito grande poder chegar ao fim de um curso superior, principalmente para quem precisa dividir a banca de sala de aula com as atividades profissionais. 

Júlio César era um dos nomes que poderiam ter disputado a prefeitura com o apoio da gestão de Luís Carlos, aliás, exercia a presidência do PDT, partido do prefeito, e tinha grande simpatia dos funcionários públicos municipais. Jovem, inteligente, tem potencial que ainda não foi colocado à prova em uma disputa eleitoral. Seu sobrenome Sampaio mostra seu parentesco com Zé da Luz, de quem foi secretário em Caetés, mas ficou em palanques contrários em Garanhuns, tendo sido fiel ao grupo que fez parte.

Quem sabe ainda tenha esta vontade e esta oportunidade?!?!

Mas o momento para Júlio não é de política, e sim, de comemorar sua conquista acadêmica! Salve, fez por merecer!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.