sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Armando fala sobre desafios da economia‏ em seminário no Mato Grosso


O senador Armando Monteiro (PTB-PE) participou nesta sexta-feira (02), do seminário “Mato Grosso do Futuro”, em Cuiabá (MT). O evento discute o desenvolvimento industrial do Estado, as novas perspectivas e ações em prol do crescimento de Mato Grosso. A iniciativa do evento é da Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT) e do senador Pedro Taques (PDT-MT).

No encontro, Armando Monteiro falou sobre os “Desafios da Competitividade. Na exposição, abordou, por exemplo, fatores-chaves da competitividade, conforme o Mapa Estratégico da Indústria, divulgado recentemente pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Também falou sobre a evolução recente dos problemas de competitividade do País, abordando as medidas adotadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff, mas que não tiveram sucesso em elevar os investimentos, a produção industrial e o crescimento econômico. 

A provocação que Armando faz : "Passados dois anos do governo Dilma, o Brasil ficou menos competitivo? A palestra aconteceu no auditório da FIEMT (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.